AMIGAS _ Eu tenho as melhores !

, by Núbia Onara


Hoje não é dia do amigo e nem aniversário de nenhuma das minhas amigas.

Mas estava aqui arrumando meu quarto e quando olhei pro mural vi essa nossa foto, juntas e felizes num dia muito especial e me deu uma saudade...

Comecei a relembrar os momentos de pura descontração, de alegria, conquistas , outros de muita tristeza, mas que em todos eles estávamos juntas. Às vezes, por conta da logística, o consolo vinha através de longos telefonemas. Em outras, o que se tinha a dizer não poderia ser falado, então eram feitas graciosas cartas, cheias de fé, esperança, amor e cuidado.
Confesso. Ao lembrar chorei.

Juramos sempre estarmos juntas, onde quer que estivéssemos.

Há exatos 14 anos perdi uma irmã, que amava como se fosse uma filha pois era a caçula, e desde então, depois de ter entregado a minha vida a Cristo Ele me deu essas cinco dádivas.

Cada uma com um jeitinho diferente. Histórias lindas, mas acima de tudo com o mesmo sonho: de viver os sonhos de Deus.

Cresci espiritualmente cuidando delas, orando por elas, passeando com elas, compartilhando a vida e principalmente rindo com elas.

Minhas amigas, irmãs, confidentes, companheiras de seara, quem Deus colocou na minha vida para me levantar nas quedas, me aquecer nos invernos e tornar mais simples e ensolarados os meus dias.

A minha vida seria boa também sem vocês, mas com certeza com vocês está sendo infinitamente melhor !!!


Amo todas vocês !


"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." [Provérbios 17.17]


Foto: Da esquerda para a direita: Mel, Lila, Nice, Marlu, Dany e eu [agachada] no casamento de Nice. Ah, eu fui a madrinha !

Um comentário:

  1. Olá, minha querida amiga.
    Ainda me lembro com detalhes do dia em que nos conhecemos, e de uma conversa que tivemos ,quando lhe disse que eu não tinha amigos, vc lembra? E que meu único amigo era Jesus e as vezes minha mãe, que eu só tinha colegas kkkkkkk. Mal sabia eu que ali naquele momento estaria nascendo uma bela amizade.
    É verdade, hoje eu abro a boca com toda alegria em qualquer lugar e posso dizer ,sim, eu tenho colegas ,mais Deus me deu também grandes amigas que sempre ,sempre estarão no meu coração, não importa onde eu esteja nunca vou me esquecer de todas vcs.
    E vc minha querida amiga ,sabe o quando é especial para mim,afinal de contas, foi quem me ensinou o valor de uma verdadeira amizade,com vc eu aprendi que pra ser amigo não precisa necessariamente estar ao lado ,nais sim do lado de dentro do coração.Aprendi também que os conselhos e broncas cuidam muito mais do que elogios,por isso e por muito mais eu tenho certeza que nossa amizade estara sempre fundamentada na verdade e no amor do nosso Deus.
    Que Ele continui abençoando todas nós , que os Seus sonhos se cumpram em nossas vidas e que nos dê a oportunidade de compartilhar juntas a realização de cada um dos nossos objetivos. Amo vcs!
    Meline

    ResponderExcluir