\o/ Feliz Aniversário Primo \o/

, by Núbia Onara

Não poderia deixar de registrar aqui a alegria desse dia. Hoje meu querido primo Antônio completa mais uma translação.

Tenho uma admiração muito grande por este moço. Por sua história de vida, por ver a dedicação que é com sua família de origem e com a que formou com minha querida Norma.

Sei das lutas que passou (e que passa pois elas não acabam), mas sei também que em todas elas tem vencido.

Tenho por ele um carinho como de um irmão mais velho que eu não tive.

No seu aniversário eu quero aproveitar não só para desejar que as bênçãos dos altos céus sejam derramadas em sua vida de forma abundante, mas também te agradecer por todo cuidado, atenção e carinho que sempre dispensou pra mim.

Sinta-se fortemente abraçado.

Papai do céu esteja sempre contigo em nome do Seu filho Jesus.


Sua prima-irmã,



Núbia Onara



Foto tirada em Fev/2006 quando ele me deu a alegria de conhecer São Paulo. Estávamos no Aeroporto de Congonhas . Cara de um fucinho do outro né ?! hehehehehe

Um comentário:

  1. Olá Núbia! Prazer em conhecer o seu blog...vc é bem organizada hein?! Quem me dera lembrar de pessoas e de datas como vc.
    De fato vc é uma garota muito especial.Que Deus continue te abençoando.

    Bjokas!

    ResponderExcluir